GossipTVI

Goucha não quer saber da guerra entre o marido e Cristina Ferreira

A troca de galhardetes entre Rui Oliveira Nunes e Cristina Ferreira... continua!

marido do Goucha tinha uma rubrica de culinária à sexta-feira no programa ‘Goucha’, mas apesar de todo o sucesso, nunca foi valorizado.

Rui Oliveira Nunes abandonou recentemente a TVI de forma repentina, porque garantiu que nunca se sentiu valorizado pela TVI, apenas pela produtora [CORAL].

A Coral Europa tinha consideração por mim, mas a TVI não. Isso era tão flagrante que nem me convidaram para a gala de aniversário [que decorreu a 19 de fevereiro no Casino Estoril], à qual não iria porque já tinha um jantar combinado, mas gostava que o tivessem feito.”

Na tarde de terça-feira, 5, Rui Oliveira Nunes deixou algumas palavras de «gozo» ao “Setembro é já amanhã” de Cristina Ferreira. (Vê aqui)

Cristina Ferreira deixou uma mensagem subtil nos stories desta quarta-feira, 6 de junho, (aqui) só rapidamente levou resposta.

Certo é que o Goucha não quer saber destas guerrilhas entre a amiga e o seu marido, e acabou de partilhar um vídeo das suas férias. Na legenda é possível ler: “Bando dos 4. Fazer nada”.


Leia Também: Rui Oliveira já respondeu a Cristina Ferreira: “Confesso que não sou palerma!”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo