Cristina FerreiraGossip

Cristina Ferreira fez figurinhas e já reagiu ao fail: “Retirei o post…”

Cristina Ferreira julgava que tinha sido notícia no estrangeiro e mandou boca à imprensa nacional.

A apresentadora e diretora da TVI foi rapidamente alertada para o fail, uma vez que a notícia é naqueles muitos sites que copiam noticias em jornais/sites portugueses, traduzem tudo através de sistemas automáticos e siga.

Já estou tão habituada a títulos menos bonitos que ainda me surpreendo quando leio coisas destas. Em sites internacionais claro. Obrigada“, escreveu Cristina.

A Hiper Fm detetou o plágio, “É uma notícia originalmente escrita e desenvolvida pela nossa redação e que, por sua vez, foi copiada literalmente do nosso site, seja título, foto e texto“, afirma Pedro Lopes, diretor da Hiper Fm.

Portanto a Cristina Ferreira já estava a mandar foguetes que “lá fora é que é bom”, mas só fez figurinhas. Claro que a publicação foi apagada e ela pronunciou-se sobre o assunto: “Retirei o post porque era uma notícia de um site que aparentemente copiou a notícia que me refere e que surgiu num site português“.

No meio disto tudo Cristina Ferreira ainda desconfia do OCS (sim, a Hiper FM é um OCS e a Rádio Física) e de quem mais detetou a situação. Estamos todos a mentir?

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo