Cristina FerreiraFamosos

Cristina Ferreira não tem dúvidas: “Não tem nada a ver comigo” a falência da empresa

A estrela da TVI quebra o silêncio sobre a falência de uma empresa dos seus produtos...

Cristina Ferreira usou as redes sociais para desmentir notícias que davam conta da falência de uma empresa associada aos seus produtos. A apresentadora da TVI, através das stories do Instagram, fez questão de esclarecer a situação.

“Só aqui deixar um esclarecimento que eu gosto pouco de desonestidade e gosto muito menos que tentem arranjar notícias que de alguma forma manchem um bocadinho a minha credibilidade”, começou por dizer. Cristina Ferreira referia-se a artigos que apontavam para a falência das suas “lojas online” e da “empresa que vende os meus produtos”.

GoogleTornar o Dioguinho a tua fonte preferida no Google

A comunicadora foi direta ao assunto: “Para ficar bem claro: eu tinha uma relação profissional com uma empresa para os meus sapatos, é uma empresa do Norte com quem eu já não trabalho e não tenho ligação há mais de um ano”. Explicou que essa empresa tinha autorização para usar o seu nome nas coleções que aprovou e criou em conjunto.

Leia também: Isabel Figueira recorda passado com César Peixoto e confessa infelicidade

A relação profissional terminou há mais de doze meses. “Eu não sabia”, admitiu, revelando que só foi informada da falência da empresa na segunda-feira, 31 de agosto de 2026, por um jornalista. “Eu expliquei tudo certinho, que não tenho qualquer tipo de relação, a empresa não é minha, a gestão não é minha e, portanto, é isto”, acrescentou.

Para evitar confusões, Cristina Ferreira fez questão de distinguir a sua atual gestão. “Tudo o resto que é a minha gestão tem a ver com a roupa, com quem eu tenho uma relação profissional com a Spaccio, embora o site da roupa seja meu e aí eu tenho tanto a Cristina Collection como tenho a Casiraghi Forever e a Gira, que é uma empresa completamente à parte”, detalhou.

Leia também: Maria Botelho Moniz entra na ‘casa’ e ‘Big Brother Verão – Especial’ lidera horário nobre

Por fim, a apresentadora reforçou que “não há aqui qualquer tipo de ligação” com a empresa falida de sapatos. “Enquanto tive as minhas coleções de sapatos, tudo correu bem, eu deixei de ter essa relação profissional há cerca de um ano. Não tenho nada a ver com essa empresa nem com a gestão da empresa que, infelizmente, foi à falência. Só para que fique esclarecido, não tem nada a ver comigo”, concluiu.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo