Big BrotherTVI

Cristina Ferreira revela: “A produtora achou por bem não divulgar essas imagens de se**********”

Cristina Ferreira quanto à polémica com o Ricardo do Big Brother, foi muito taxativa na sua opinião, o que me deixou surpreendido.

A patroa da TVI disse, “Há uma polémica, assim chamada, porque hoje em dia as pessoas também as tornam e as criam nas próprias redes sociais“.

Susana Dias Ramos esteve no ‘Cristina ComVida’, e acabou por comentar outro ponto que a Cristina falou, “O assunto da masturbação, que existe dentro da casa, aliás são imagens que nós nunca mostramos. As próprias imagens de sexo e não me estou a referir a ninguém nesta edição, mas em edições passadas… Vamos lá ver: no primeiro Big Brother, vimos em direto imagens de relações, não víamos as relações mas víamos o edredom a mexer, eles falarem abertamente daquilo que tinha acontecido…“

Ainda referiu, “Nos últimos tempos, por normas internacionais, a própria produtora achou por bem não divulgar essas mesmas imagens“.


Susana Dias Ramos atirou, “O que eu tenho muita pena, porque uma produtora deste tamanho pedir para não se divulgar algo que nós devíamos normalizar é transformá-la num tabu e acho que não deve ser tabu“.

Podes ver esta desgraça aqui.

Leia Também: Cláudio Ramos faz casa de sonho junto ao Manuel Luís Goucha

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo