Casados à Primeira VistaSIC

De detido aos 16 anos ao voto de castidade: Diogo Alexandre abre o coração na SIC

"O meu pai teve de me ir buscar à esquadra": A peripécia de infância de Diogo Alexandre

O atual concorrente do «Casados à Primeira Vista» esteve à conversa com Júlia Pinheiro e recordou uma aventura que envolveu as autoridades.

Diogo Alexandre marcou presença esta sexta-feira, dia 12 de junho, no programa «Júlia», da SIC, para uma entrevista onde recordou episódios marcantes da sua infância e adolescência. O empresário, que o público acompanha atualmente na experiência social «Casados à Primeira Vista», partilhou uma história dos seus 16 anos que acabou por arrancar gargalhadas no estúdio da estação de Paço de Arcos, apesar do desfecho insólito.

GoogleTornar o Dioguinho a tua fonte preferida no Google

O concorrente relatou uma aventura da juventude, na qual andava na companhia de amigos mais velhos a apanhar fruta quando avistou uma viatura aparentemente abandonada. “Suscitava-me muita curiosidade, eu queria perceber o que leva uma pessoa a ficar ali dentro de um carro abandonado. Só que tapei a cara, estava com vergonha que alguém me visse a ir lá ao carro. Não foi esperto. Claro que as pessoas que estavam à janela viram dois garotos com a cara tapada… Fui identificado“, recordou.

Leia também: Diogo Alexandre quebra o gelo com Carla no ‘Casados’: “Conheces uma rapariga…?”

A brincadeira resultou numa ida à esquadra, obrigando o progenitor, que exercia funções nas forças de segurança, a intervir. “O meu pai teve de me ir buscar à esquadra, pai polícia. Mas ele aí demonstrou-me uma coisa que não demonstrava há muitos anos: empatia pelo filho. Viu que eu não fiz nada de grave, teve de me ir buscar àquelas horas, o que é envergonhado, mas ao mesmo tempo teve compaixão. Deu-me uma descasca, como se costuma dizer, mas não foi muito além“, explicou com humor.

A entrevista com Júlia Pinheiro abordou de seguida as convicções religiosas de Diogo Alexandre, que professa a fé Mórmon e, o empresário detalhou os hábitos restritivos inerentes à sua crença, que proíbe o consumo de bebidas alcoólicas, tabaco, café ou chás preto e verde. No entanto, o maior desafio residiu na promessa de castidade antes de subir ao altar.

Sem tabus, o noivo de «Casados à Primeira Vista» admitiu que abdicar da vida íntima exigiu um grande esforço. “Foi o último que mais me custou, porque a verdade é que eu era sexualmente ativo e, de repente, nós temos dores físicas. Os homens acabam por ter dores físicas quando passamos a abstinência completa, mas o corpo depois habitua-se“, confessou.

Leia também: Casados à Primeira Vista: Os pormenores da primeira noite de Diogo Alexandre e Carla Barradas

Questionado pela apresentadora sobre os contornos deste voto, Diogo Alexandre clarificou as diretrizes estritas que cumpre. “A castidade envolve também connosco próprios, não haver toque connosco próprios. Existe uma coisa que é a polução noturna, que à noite acabamos por ter algum tipo de sonhos e, sem controlo, o próprio corpo trata de fazer a ciência toda sozinha“, concluiu de forma espontânea.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo