GossipSIC

De regresso à SIC, Fátima Lopes é duramente criticada: “Que desilusão…”

Afastada da televisão há quase um ano, Fátima Lopes está de regresso à SIC.

O primeiro projeto da apresentadora será a condução da 1ª Gala dos Sonhos da Associação Sara Carreira, já a 1 de dezembro. “A partir desta data dar-se-á início a uma nova colaboração com o canal, que será pontuada com diferentes momentos, estando já prevista uma temporada de um grande formato, para além de outros projetos e iniciativas a anunciar oportunamente“, informou o comunicado da estação.

Estou muito feliz pelo regresso à casa que me viu nascer. Foi na SIC que me fiz apresentadora e onde cresci como profissional. Para mim, tem um significado muito especial, regressar para conduzir esta Gala e fazer parte da celebração dos 30 anos da SIC. Recomeço entusiasmada e cheia de vontade de abraçar novos desafios“, reagiu Fátima Lopes.

A novidade foi aplaudida pelos fãs da apresentadora e do canal, no entanto, houve espaço para inúmeras críticas, uma vez que ela na semana passada foi entrevistada por Manuel Luís Goucha na TVI e disse que não tinha projetos em televisão nem sentia falta.

Foi fazer o quê ao Goucha mesmo? Publicidade a si não é? Enfim. Que desilusão. Nada no seu discurso soa a verdadeiro“, “Estou desiludida! Não é por ir para a SIC, mas por ter mentido em direto a milhares de portugueses que gostam de si“, “Que seja muito feliz, mas foi uma desilusão para mim… Ainda há uma semana atrás no Goucha estava tão feliz com os seus projetos independentes, não sentia falta nenhuma da televisão etc etc etc enfim” são alguns dos comentários no Instagram de Fátima Lopes.

Leia Também: Tudo em pratos limpos! Mariana Monteiro e João Mota fizeram as pazes ou não?

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo