Big BrotherBig Brother 2022TVI

Depois de casamento, Miguel Vicente e Bárbara Parada falam também em filhos

"Tenho três nomes e um deles já não pode ser..."

Miguel Vicente e Bárbara Parada estão apaixonados e já começam a falar sobre o futuro.

Esta segunda-feira, 5 de dezembro, Bárbara Parada, Rúben Boa Nova e Sónia Pinho, acompanharam o Miguel Vicente num almoço especial no cubo da casa do Big Brother. A nortenha acabou a declarar-se ao seu amor.

A certa altura do almoço, Miguel Vicente pergunta à sua «amada», o que queria ela dizer numa conversa privada quando afirmou, “lá fora não te vou largar” e que o ia fazer muito feliz.

Bárbara explicou, “Porque sinto que te vou fazer feliz, somos muito compatíveis, lá fora vamos viajar, aqui estamos sempre fechados no mesmo sítio e não conseguimos fazer coisas novas”.

A concorrente de Peniche, Sónia Pinto, brincou com o casamento, e foi quando a nortenha surpreendeu ao dizer, “agora eu quero casar, não tinha esse desejo. Se for com uma pessoa como tu, eu quero casar“.

Durante a madrugada desta terça-feira, o casalinho falou em filhos: “Vai-se chamar Frederico… É o meu nome de eleição, dá para muitas versões, é o cool, o Fred surfista… Tenho três nomes e um deles já não pode ser, era Vicente, por isso esquece, depois temos Lourenço“, revelou Bárbara. Vê aqui o vídeo.

Leia Também: Big Brother: Flávio Furtado garante que Miguel Vicente se quer afastar de Bárbara e é insultado

Publicidade

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo