Big BrotherBig Brother VerãoTVI

Diana Lopes considera que “o Afonso é altamente ressabiado” no «Big Brother Verão»

A comentadora traça o perfil do concorrente e explica explica bloqueio de Afonso com Sara e Tatiana Durão

Segundo a comentadora, o concorrente sente dificuldade em compreender que as amizades construídas não anulam as estratégias de sobrevivência no reality show.

A incapacidade de Afonso em restabelecer pontes com as suas principais opositoras dentro do «Big Brother Verão» foi dissecada por Diana Lopes durante o painel da madrugada na TVI pois, quando questionada por Iva Domingues sobre as razões que travam um diálogo aberto entre o concorrente e Sara, a comentadora apontou o rancor como a barreira determinante.

GoogleTornar o Dioguinho a tua fonte preferida no Google

Leia também: “Estás a ser radical”: Sara Avelar trava argumentos de Filipa Torrinha no «Passadeira Vermelha»

O que o está a impedir de ter essa conversa é porque ele não consegue virar a página. O Afonso é altamente ressabiado. Quando se sente, de alguma forma, injustiçado, fica ali a matutar no assunto e não consegue virar a página. Acontece isso com a Tatiana, acontece isso com a Sara“, sustentou Diana Lopes.

A comentadora relembrou o episódio que determinou o corte de confiança entre o líder e a concorrente de Guimarães (Sara): “A partir do momento em que a Sara tem o poder da troca e acaba por escolher o Afonso para ficar nomeado, para ele não fez sentido nenhum, porque se sentiu injustiçado e enganado pela Sara. Sentiu uma aproximação e depois a Sara já estava a ser falsa. Ele não consegue diferenciar as ligações que são criadas com aquilo que é o reality show. Para ele é inconcebível a postura de uma Sara ou de uma Tatiana“.

Leia também: Carolina Ortigão rejeita proibição absoluta da interrupção da gravidez (aborto)

Diana Lopes defendeu ainda a legitimidade de ambas as visões no programa: “Ele não consegue analisar que a postura que tem dentro do reality show é válida – por ser genuíno, real e transparente -, mas também é válido para elas jogarem da forma como jogam“.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo