Diego prevê o futuro amoroso de três casais da TVI no «Em Família»: Há surpresas?
Tarólogo analisa Mariana Sá e Miguel, Raquel e Nuno, e a amizade de Sara Jesus e Afonso Leitão
O primeiro expulso do «Big Brother Verão» esteve à conversa com Idevor Mendonça e Mónica Jardim para analisar as ligações que deram que falar na casa e fora dela.
O programa «Em Família» deste sábado, 17 de julho, apresentado por Idevor Mendonça e Mónica Jardim, recebeu Diego, o primeiro concorrente expulso do «Big Brother Verão». O tarólogo brasileiro, a viver atualmente em Faro, aceitou o desafio dos apresentadores e analisou três pares muito comentados no universo dos reality shows.
Tornar o Dioguinho a tua fonte preferida no Google
A primeira leitura de Diego foi sobre o futuro de Mariana Sá e Miguel, um dos casais que tem vindo a desenvolver uma ligação dentro da casa. “Acompanhei brevemente o casal, mas eu achei fofo a maneira com que eles se conheceram“, começou por partilhar o tarólogo, que rapidamente deitou as cartas. “A gente tem a carta do Papa, a carta dos Amantes. Isso é muito positivo, mostra que tem longevidade este casal“, observou o ex-concorrente, explicando que, por agora, o sentimento dominante “é paixão no primeiro momento“, embora reconheça que possa surgir “alguma questão de logística” no futuro. “Pode sim se tornar algo mais a longo prazo“, assegurou.
Leia também: Maria Botelho Moniz é criticada pela postura adotada no Big Brother Verão
O foco recaiu depois sobre Raquel Rodrigues e Nuno Pereira, uma dupla marcada por fortes tensões nos últimos dias. A leitura do ex-concorrente não foi animadora para esta ligação. “Aqui já gera uma energia de bloqueio, principalmente por parte do lado masculino da relação“, detalhou Diego, acrescentando que há “lágrimas para o lado da Raquel“. “Aqui eu não vejo longevidade porque tem a carta do Julgamento“, concluiu, sublinhando que a concorrente atravessa uma “fase emocional bastante complicada” e que o colega está mais focado na experiência do jogo.
O último par a passar pelo crivo das cartas foi Sara Jesus e Afonso Leitão, ex-concorrentes do «Secret Story – Desafio Final» e convidados presentes no estúdio.
Apesar da forte cumplicidade entre os dois, o tarólogo reforçou a ideia de uma ligação essencialmente platónica. “Energia do universo e energia da Imperatriz. Aqui é como se eles estivessem vivendo uma experiência de intercâmbio. É uma troca muito mútua daquilo que se considera“, começou por explicar Diego. “Apesar de alguns estresse durante o processo, eu vejo muita cumplicidade e cuidado mútuo. Aqui é uma amizade sincera e verdadeira a longo prazo“, rematou o tarólogo.