Raquel Rodrigues revela que foi impedida de participar em programa da SIC: “Sempre quis ser uma estrela”
Revelação no «Big Brother Verão»: Raquel Rodrigues confessa que tentou carreira na música
Após uma atividade musical na casa mais vigiada do país, a concorrente de Loulé partilhou uma curiosidade marcante sobre o seu passado.
A emissão do «Diário» do «Big Brother Verão» desta sexta-feira, 17 de julho, encerrou num ambiente de grande animação com os moradores a subirem ao palco para apresentarem um concerto de rock. O espetáculo arrancou com a atuação de Joana e Raquel Rodrigues em frente à Casa da Avó, que contaram com o apoio vocal de vários colegas no coro, seguindo-se o momento musical protagonizado por Tatiana e Joaquim.
Tornar o Dioguinho a tua fonte preferida no Google
A adrenalina do momento levou Raquel Rodrigues a abrir o coração em conversa com João Ventura no pós-show onde, a concorrente natural de Loulé surpreendeu ao recordar uma ambição antiga e revelou ter sido impedida pela família de tentar a sua sorte na concorrência, mais concretamente noprograma Ídolos da SIC. “Só sei que a minha mãe deve estar a achar muita piada que eu entrei para o Big Brother para cantar. Eu sempre quis cantar“, confessou a jovem, antecipando a reação da sua familiar.
Raquel Rodrigues detalhou o percurso amador que teve na infância e a determinação em alcançar o estrelato, uma vontade que esbarrou no instinto protetor da mãe. “O meu sonho desde pequenina era cantar e eu nunca soube cantar como deve ser. A única coisa que eu tinha era o coro da igreja, que foi onde eu fui. A minha brincadeira era com os microfones, sempre quis ser uma star. No coro cantei o ‘Hallelujah’ e quis ir aos Ídolos e a minha mãe não me deixou porque eu era pequenina“, recordou.
Leia também: Sara Jesus anuncia projeto de consultoria online na estética
A proibição acabou por deixar marcas na concorrente durante anos, embora hoje consiga olhar para o episódio com humor e compreender a atitude da mãe. “Eu fiquei tão triste de não ir aos Ídolos que eu dizia à minha mãe que tinha arruinado a minha carreira de cantora. E a minha mãe estava só a proteger-me porque eu não sei cantar“, rematou, entre risos, em conversa com o colega.