Audiências de ontem (23OUT) – TVI regressa às vitórias
A RTP1 ontem conseguiu ter uma leve aproximação aos lugares cimeiros...

A TVI conquistou o primeiro lugar das audiências diárias com 14,4% de share, após vários dias a «perder»
A estação de Queluz de Baixo bateu a SIC por uma margem de 0,6 pontos percentuais, num duelo renhido pelo topo das generalistas. O canal de Paço de Arcos não foi além dos 13,8%.
Tornar o Dioguinho a tua fonte preferida no Google
A RTP1 garantiu o terceiro posto com 12,0% de quota de ecrã. A estação pública ficou a uma distância de 1,8 pontos percentuais da SIC, afastada da corrida direta pela liderança.
Leia também: Fim de linha após «Wednesday»? Jenna Ortega revela decisão drástica sobre a sua carreira
No cabo, a CMTV voltou a liderar com 5,5% de share. O canal temático manteve o primeiro lugar isolado face à concorrência. Na informação, a CNN Portugal levou a melhor com 2,3%, à frente do News Now, que marcou 2,1%. A SIC Notícias ficou-se pelos 1,9%, enquanto a RTP Notícias registou 1,1%.
O canal V+ TVI obteve 0,9% de quota e a RTP2 fez 0,8%. A soma dos restantes canais e outros consumos televisivos reuniu 44,7% da assistência. A SIC Caras encerrou a tabela dos canais auditados com 0,5%.
Leia também: Diana Lopes acusa Joana Albuquerque de usar o confronto com Luís Gonçalves para aparecer no «BB All Stars»