AudiênciasTVI

“Dois às 10” – TVI lidera as manhãs com rescaldo do “Big Brother Verão”

O matutino da estação de Queluz de Baixo registou 16,4% de share, superando o "Casa Feliz" da SIC e a "Praça da Alegria" da RTP1 no arranque da semana.

No panorama televisivo nacional, o arranque da semana de 24 de agosto de 2026 sorriu à TVI.

O programa matutino Dois às 10 liderou a tabela de audiências no seu horário de exibição, registando uma média de 3,6% de rating e 16,4% de share. Com um alcance de 11,0%, o formato garantiu a preferência de cerca de 359.300 telespetadores ao longo da sua emissão, que teve início às 09h51.

GoogleTornar o Dioguinho a tua fonte preferida no Google

O principal trunfo da manhã foi o rescaldo da décima gala do reality show Big Brother Verão, exibida na noite de domingo. No espaço de debate do “Dois às 10”, analisaram-se ao pormenor as decisões mais marcantes do jogo.

Leia também: Cláudio Ramos: “Acabaram por pôr uma pedra em cima de todos os assuntos” e a família uniu-se!

A concorrência direta não conseguiu travar a marcha vitoriosa da TVI. Na SIC, o “Casa Feliz”, que iniciou a emissão um pouco mais cedo (às 09h46) e se prolongou por mais de três horas, posicionou-se no segundo lugar. O matutino de Paço de Arcos alcançou uma média de 3,0% de rating e 13,4% de share (cerca de 294.500 telespetadores), com um reach acumulado de 10,7%.

Mais distante ficou a RTP1. O programa “Praça da Alegria” arrancou às 10h00 e fechou o pódio com uma audiência média de 1,9% de rating e 8,5% de share. O programa da estação pública registou um alcance de 8,3%, o que se traduziu numa média de 193.200 telespetadores sintonizados.

Leia também: Aproximação de Boris e Vanessa leva Liliana Oliveira a reagir: “Sentir não faz dela uma vadia”

"Dois às 10" - TVI lidera as manhãs com rescaldo do "Big Brother Verão"
CLICA PARA ZOOM
Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo