FamososGeralGossip

Drama de Vanessa Martins: “ovócitos não têm qualidade”

Vanessa Martins queria muito ser mãe e começou o processo de congelamento de óvulos, contudo os «ovócitos não têm qualidade suficiente».

Vanessa Martins fez uma partilha intimista no Instagram, na manhã desta quinta-feira, 9 de novembro.

No início do ano de 2023, a influencer – que já tinha feito tratamentos de fertilidade para conseguir engravidar – iniciou “o processo de congelamento de óvulos”.

Nas redes sociais desabafou: “A caminho dos 37 anos e já com a possibilidade de ter uma gravidez tardia, este processo faz-me poder respirar de alívio e não ceder a pressões da idade ou da sociedade”. Vê tudo aqui.

Leia Também: Vanessa Martins faz comunicado e manda bicada: “Os haters iriam adorar que fosse por isso”

Entretanto, Vanessa Martins fez uma atualização sobre o assunto: “Não tive dúvidas que iria fazer este post. A minha mãe com medo disse: “não precisas de contar a ninguém” e eu expliquei-lhe que iria contar porque posso ajudar mais mulheres na mesma situação que eu. Como sabem eu recorri ao congelamento de óvulos para viver essa liberdade de poder ser mãe mais tarde. Mas a verdade é que não avancei porque os meus ovócitos não têm qualidade suficiente“.

Mas não fiquei triste, a médica mostrou-me um mundo de outras possibilidades. Este post não é para ser triste. É para ser de esperança. Porque essa não tem limites. Não quer dizer que eu não consiga. Só significa que por esse caminho não dá para mim. Estas últimas semanas foram desafiadoras e ainda estão a ser. Estou cansada. Estou neste momento a cumprir só as minhas obrigações profissionais e pouco mais”, acrescentou.

“A partir de sábado vou de férias. Preciso mais que nunca. Estou rodeada de pessoas boas. Que me ajudam por vezes sem saberem. Hoje acordei e li uma frase: “Podemos ter mil problemas. Se tivermos um problema de saúde, passamos a ter um problema”. Não se esqueçam de cuidar de vocês ❤️“, rematou.

Leia Também: Marco Costa foi “a reboque” de Vanessa Martins? DISCÓRDIA no “Passadeira Vermelha”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo