FamososGossip

Érica Silva e namorado de Vanessa Martins trocam novas mensagens: “Na tua boca não estavas com ela”

A polémica está instalada!

Érica Silva abriu uma guerra com Vanessa Martins após as polémicas com o ex-marido, Marco Costa, sobre o cão.

A mítica ex-concorrente de reality shows da TVI deixou um recado à antiga moranguita: “Anda aí uma pessoa preocupada em não deixar o dono ver o cão e que vai bloquear as pessoas que a ofendem (…). Em vez de estares preocupada com a situação do cão devias estar preocupada com as tuas galhas, que provavelmente vais ter ou já tens ou tiveste, mas devias estar preocupada com isso do que fazer a vida negra a outras pessoas“.

A jovem madeirense divulgou algumas mensagens privadas com Miguel Ângelo, namorado de Vanessa Martins. “Preocupa-te mais com a tua vida, com o teu namorado do que estares preocupada em fazeres outros sofrer por causa de um cão“, aconselhou Érica. “Querida, tu tens mesmo um dedo podre, não gostas de te associar a reality-shows mas vais sempre lá buscá-los“, rematou.

Entretanto, Érica Silva divulgou uma nova troca de mensagens com Miguel Ângelo onde este reagiu ao que foi publicado por ela: “Pensava que as relações às vezes terminassem mas já vi que para ti não. Força nisso! Tens todo o mérito por teres publicado isso. Vá! Força aí”.

Érica Silva respondeu: “Sim! Na tua boca não estavas com ela”. “Estamos falados então! Boa sorte”, retorquiu o ex-concorrente do “Like Me”.

Leia Também: Maria Sampaio esclarece: “Dizer que no Brasil as mulheres são mais livres não é um insulto”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo