GeralTVI

Ex-diretora da TVI lança farpas…à TVI “Estou revoltada com esta reportagem…”

Felipa Garnel não esconde a desilusão com o canal da televisão onde já foi diretora.

Felipa Garnel, ex-diretora de Programas da TVI, está revoltada após reportagem do canal sobre fiscalização do SEF aos emigrantes ilegais.

Felipa Garnel, de 56 anos, teceu duras críticas à TVI após ir para o ar no “Jornal das 8” uma reportagem sobre uma fiscalização do SEF aos emigrantes ilegais nesta quinta-feira, 1 de Julho. A ex-diretora de Programas da TVI saiu em defesa da “dignidade de todos os seres humanos”.

A reportagem, sobre uma fiscalização realizada pelo SEF a mais de 250 estrangeiros no Samouco deixou-a revoltada “Estou revoltada com esta reportagem da TVI que, com a conivência do SEF, filma os emigrantes ilegais a serem fiscalizados, no regresso da apanha da amêijoa, quando a maré sobe o rio Tejo”, começou por escrever num ‘Storie’.

“Não sou defensora da emigração ilegal, mas sou defensora da dignidade a que todos os seres humanos têm direito. Serem interrogados e detidos, vestidos com fatos de mergulho perante as câmaras para serem ‘exibidos’ em pleno prime time, é de um mau gosto atroz.”, continuou.

“É também triste que qualquer notícia, seja o SEF ou outra, faça ações deste tipo em conluio em canais de televisão”, atirou a farpa.

Felipa Garnel: tudo sobre saída da TVI “Uns queriam dinheiro e outros queriam audiências… Não tinha um tostão”

Recorde-se que Felipa Garnel foi diretora de programas da TVI entre agosto de 2019 e janeiro de 2020 tendo sendo substituída por Nuno Santos. A também apresentador de televisão esteve recentemente à conversa com Manuel Luís Goucha e falou desta época difícil e admitiu que sofreu muito com o seu afastamento do canal. Recorda aqui.

“Claro que quando saí, saí magoadíssima. Foi tudo mal feito”, disse na entrevista a Goucha.
“Se valeu a pena? Não sei se houve tempo para valer a pena. Algumas coisas sim, aprendi algumas coisas… Estava com pessoas que eu gostava também, e esses aspetos valem sempre a pena. Depois foram uns meses de sofrimento atroz e isso nunca vale a pena. Não vieste a este mundo para sofrer”, atirou ainda.

Leia também: “Como atriz, muito fraca”! Francisca Cerqueira Gomes em ‘Festa é Festa’ não convence

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo