Big BrotherTVI

Felicidade discutiu com Ana Morina: “Queres ver! Ainda não viste uma mulher de Paços de Ferreira…”

O BIG ao final da tarde decidiu fazer uma Cadeira Quente, que animou, e de que maneira, na parte final.

A Felicidade não gostou de algumas atitudes de Ana Morina e acabou por a confrontar, e já estamos a ver como acabou.

A atriz disse, “A Felicidade estava atrás do balcão, eu estava a fazer o chão da sala e só oiço assim ‘tu aqui não mandas nada’. É a primeira vez que uma mulher é líder nesta casa e aquilo custou-me. Eu levantei a cabeça e perguntei ‘o que é que acabaste de dizer?’. E ela, a rir-se, disse ‘estou a dizer à Débora que ela aqui não manda nada’. Eu baixei a cabeça, pensei que me custou a ouvir, porque era de uma mulher para outra mulher“.

Foi aqui que a nortenha passou-se, “Poupa-me, Morina! Para cima de mim, não vens! Eu ouvi ela a pedir ao Rafael para ir lá fora a dizer ‘já falei com eles, ninguém me liga nenhuma, podias ir dar uma palavrinha por mim’. Foi por isso que me meti com ela“.

“Por um lado, percebi que estavas a tentar puxar por ela e a picá-la, por outro lado a Débora não te responde e eu quis saber com ela porque é que aquilo estava a acontecer“.


 

“Podias dizer porque estava a perguntar isso e eu já te dizia. Eu só me calei porque tu intervieste, ainda não deste por ela, porque a conversa não era para ti e eu vi-te com tom alterado e calei-me. Porque eu sabia o que tinha ouvido deles os dois e, por isso, é que estava na brincadeira com ela“.

Queres ver! Tranquila mesmo, para o meu lado não te viras, podes ter a certeza. Se achas que tens cabelo na venta, ainda não viste uma mulher de Paços de Ferreira. Ela está aqui com afirmações do quê? Foste ter com ela, vinhas ter comigo…“. Vê aqui

Leia Também: Audiências: “A CNN Portugal veio dar algum oxigénio a Cristina Ferreira”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo