RTP

Fernando Mendes fala sobre a sua saída do “Preço Certo”: “Vou acabar de fazer televisão”

Fernando Mendes é um dos rostos mais populares da televisão portuguesa.

Em declarações à revista TV Guia desta semana, o apresentador da RTP1 destacou o “fenómeno” que é “O Preço Certo“, que conduz há 18 anos: “É um programa simples, sem pretensões em ser o que quer que seja. As pessoas àquela hora ficam presas. Começaram por ser as mais idosas e agora já são os netos. O fator sorte também foi importante para as coisas terem acontecido assim. É um caso de estudo, sem vaidade“.

Fernando Mendes começa a acusar cansaço: “Já tenho quase 60 anos [faz 59 em 9 de março]. Quero ser como os reformados e, aos 65, arrumar as botas. Neste momento, penso nisso, não sei se daqui a um tempo pensarei de forma diferente, mas uma coisa é certa: vou acabar de fazer televisão com O Preço Certo. Depois, dedico-me inteiramente aos palcos“.

Quanto aos convites da concorrência, o ‘Gordo’ afirma: “Penso em ficar na RTP o resto da minha carreira. Não me farto de fazer aquele programa. Dá-me mesmo muito gozo. Já fui convidado para fazer o mesmo programa noutra estação e acho que não era ético fazê-lo“.

Leia Também: Maria Botelho Moniz agradece a Virgílio Castelo em direto: “Mudou o trajeto do meu caminho”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo