Gossip

Maria Botelho Moniz agradece a Virgílio Castelo em direto: “Mudou o trajeto do meu caminho”

Virgílio Castelo foi convidado do programa “Dois às 10” desta quinta-feira, 14 de outubro, na TVI.

No início da conversa, Maria Botelho Moniz dedicou umas palavras ao veterano ator: “Primeiro que tudo obrigada. Eu acho que nunca agradeci devidamente, porque há nãos que mudam o rumo das nossas vidas e há sim’s que fazem as coisas acontecer e começar a rolar. E houve um sim que mudou o trajeto do meu caminho. E esse sim veio de Virgílio Castelo“.

A apresentadora da TVI foi escolhida por Virgílio Castelo para integrar o elenco da telenovela “Podia Acabar o Mundo” (SIC, 2008): “Eu fiz um casting e fui passando e depois era preciso os grandes senhores aprovarem. E o Virgilio olhou e disse: ‘Sim, pode ser’. E isto vai andando e eu hoje estou aqui a entrevistá-lo“.

Virgílio Castelo respondeu: “Não tens nada que agradecer“. “Eu acho que foi uma das coisas que fiz com mais gosto ao longo da vida, foi a certa altura quando estive relacionado com as novelas, tanto na TVI e depois na SIC, foi a possibilidade de abrir caminhos e dar espaço a jovens atrizes e atores que apareceram e foram imensos“, explicou.

Leia Também: Noémia Costa furiosa: “Querem aniquilar a Cultura, não vão conseguir”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo