Gossip

Fica a saber quem vai substituir Rui Maria Pêgo na Rádio Comercial

Rui Maria Pêgo abandonou a Rádio Comercial no passado mês de julho para mudar-se para Inglaterra, onde vai tirar um curso de teatro.

A despedida foi feita através das redes sociais: “Os timings ditam agora que a terra se rasgue outra vez para dar espaço a novas espécies. A decisão de ir solto para a minha aventura seguinte não foi tomada de ânimo leve porque considero a Comercial uma casa fora de casa. Quantas vezes se pode dizer isto sobre o sítio onde se trabalha? A rádio onde me deixaram ser exactamente quem eu sou. Isso é inestimável. A próxima vida em download é sem estática, sem directos ou podcasts na cloud. Pelo menos para já“.

Depois de vários anos a tentar e a falhar, começo um mestrado em teatro na Bristol’s Old Vic Theatre School. Somos 14. A escola tem 75 anos. Bristol, no Reino Unido, exibe 7 colinas. Como é que isto pode correr mal? De muitas maneiras. Tenho 32 anos e nunca morei fora do meu país. O meu nome, simultaneamente, um escudo e uma lança, não tem qualquer impacto especial numa terra onde se come muito mal. E que bom. O voo começa no final de setembro. E é meio chato porque nos meus braços ainda não cresceram as penas. Também não me lembro da última vez de que tive tanto medo. Tenho tendência a despedir-me e avisar que volto quando termino um programa, um espectáculo ou uma relação, – imaginem o problemático que isso é -, e agora não será diferente“, explicou.

Esta quarta-feira, 1 de setembro, a Media Capital emitiu um comunicado a anunciar o sucessor: “A grande dúvida dos ouvintes da Comercial, desde que Rui Maria Pêgo anunciou a sua saída para ir para Inglaterra estudar teatro, terminou: a Rádio Comercial acaba de anunciar o reforço da equipa com João Paulo Sousa“.

Chegou a hora, vou fazer parte da incrível equipa da Rádio Comercial! Estou muito feliz de estar na rádio mais ouvida do país e de poder “tocar” na vida de tanta gente! Vou concretizar esta vontade que já vivia dentro de mim com a promessa de arrancar muitos sorrisos ‘Em casa, no carro e em todo o lado’“, disse o animador, que estava na Cidade FM desde 2018.

Pedro Ribeiro, diretor da Rádio Comercial, afirma que João Paulo Sousa é “uma aposta ganha“: “Cada rentrée pressupõe um novo começo, uma renovação. É isso que vamos fazer, indo buscar o João Paulo Sousa. O João Paulo é um enorme talento da nova geração de comunicadores, muito versátil, apaixonado pela rádio e pelo formato do ‘Era o que Faltava’. Tenho a certeza que vai funcionar muito bem com a Ana Martins, e assim a Comercial assegura a continuidade desta marca distintiva de ter um grande programa diário de entrevistas, às 20h, para manter assim a liderança nesse horário“.

João Paulo Sousa é o novo apresentador do programa “Era o que faltava“, juntamente com Ana Martins. A nova temporada estreia-se a 20 de setembro.

Leia Também: SIC reage à estreia do Big Brother e já tem dois trunfos para 12 de setembro

Leia Também: Cláudio Ramos revoltado com a FLASH: “Parasitas maldosos”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo