Geral

Gonçalo Quinaz afirma que foi agredido por Jéssica Nogueira e apresenta queixa

Como o dioguinho avançou em primeira mão, Gonçalo Quinaz também apresentou queixa contra Jéssica Nogueira, igualmente por violência doméstica.

Gonçalo Quinaz em declarações à TV 7 Dias adianta, “Tenho provas de que fui agredido e serão mostradas em tribunal, como foram mostradas à Polícia. Nas Maldivas aconteceram, mas antes de acontecerem lá, eu já era agredido cá. Tenho fotos e testemunhas… Ela agora, quando for notificada, vai ver quem são as testemunhas e vai tremer um bocadinho, porque sabe que uma das testemunhas que lá está presenciou tudo, viu tudo.”

Quanto a ela ter sido agredida nas Maldivas, Quinaz questiona, “Basta vermos os vídeos das Maldivas e dizes-me se a cara dela é de uma pessoa que tinha sido agredida, que estava triste e atormentada. Nós vemos quando uma pessoa está atormentada, aflita e com medo. Se os comportamentos são aqueles que demonstrámos, com vídeos a beijar, vídeos a acordar, fotos, um pouco de tudo, diz-me se aquilo é comportamento de uma mulher que está atormentada por ter sido vítima de violência doméstica.”


Ele ainda foi acusado de a perseguir, e Quinaz diz à mesma publicação que isso é “uma anedota. Ela realmente tem maturidade, mas não é aqui em Portugal, é em Itália, com outro tipo de coisas. É muito esperta e habilidosa para umas coisas, mas muito menina para outras. Tudo aquilo que ela está a fazer, as insinuações que está a fazer e a dizer não correspondem à verdade. É normal haver pessoas a fotografarem-nos”.

Acabou por assumir que afinal a conta de Instagram não foi invadaida por hackers, “Eu sou responsável por aquilo que digo, não sou responsável por aquilo que os outros interpretam. Alguém viu a cara da Jéssica? Alguém viu o nome da Jéssica? Eu identifiquei o nome da Jéssica? Então serviu-lhe a carapuça. Servir-lhe a carapuça é problema dela. Eu não mencionei o nome, não identifiquei. Portanto, não a expus a rigorosamente nada daquilo que ela diz“.

Leia Também: Jéssica Nogueira acusa Quinaz de ameaças, murros e puxões de cabelos! «partiu tudo no quarto»

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo