Gonçalo Quinaz critica postura de Bernardina Brito e Cláudio Ramos defende: “Há momentos para se fazer o pino”
Gonçalo Quinaz e Adriano Silva Martins criticaram duramente Bernardina Brito no programa da TVI. Os comentadores arrasaram a desculpa do marketing e a exposição perante os filhos.
A emissão matutina da TVI de hoje abordou a mais recente polémica em torno de Bernardina Brito.
Gonçalo Quinaz e Adriano Silva Martins não pouparam nas palavras ao analisar o mediático vídeo onde a ex-concorrente surge ao colo de um homem, deitando por terra a teoria de que tudo não passava de uma mera estratégia de promoção com o cantor Badoxa.
O antigo jogador de futebol começou por desconstruir a desculpa da jogada publicitária, atirando: “Em primeiro lugar, isto é tudo menos marketing. Existem muitas outras formas de fazer marketing”.
Leia também: O ‘novo companheiro especial’ de viagens de Liliana Filipa após o fim do noivado
Adriano Silva Martins tomou a palavra para esclarecer a complexa teia de relações, revelando os detalhes sobre o estado civil de Miguel, o homem que aparece no vídeo com Bernardina. Começou por explicar as ligações familiares, revelando: “A noiva é a ex-cunhada do Marco Costa. Falou a irmã da Carolina Pinto, ou seja, a namorada da ex-cunhada”.
Para detalhar o motivo que levou à eliminação rápida do vídeo das redes sociais, Adriano Silva Martins acrescentou: “Apagou-se o vídeo por vários motivos. Um, porque nos estavam a tentar vender a história da Bernardina com o Badoxa. Dois, porque o Miguel, que é como se chama o rapaz dos cachorros, tinha uma relação com a Madalena Marques, irmã da Carolina Pinto”. A farsa acabou por ser desmontada por causa desta fuga de imagens, que obrigou a apagar o conteúdo rapidamente.
Leia também: Joana Latino ‘ataca’ Numeiro após declarações ‘machistas’: “Só lhe falta a moca e arrastar para a gruta”
A discussão aqueceu ainda mais quando Gonçalo Quinaz apontou o dedo à postura da nortenha por expor os filhos a esta situação íntima em casa. Visivelmente incomodado com a desvalorização do tema, questionou o painel: “Está-se a relativizar o facto de ter sido supostamente o filho ou filha da Bernardina a gravar este vídeo, certo? Estamos a relativizar algo… Há momentos para se fazerem certas e determinadas coisas”.
Cláudio Ramos, o apresentador, tentou amenizar o ambiente e defender a convidada, argumentando que no interior de uma habitação privada cada pessoa é livre de agir como bem entender, afirmando: “Mas dentro de casa… dentro de casa, ela é livre de cada um, e não se pode questionar isso”.
No entanto, Quinaz não recuou e manteve a sua posição firme sobre os limites do que deve ou não ser feito à frente de crianças, rematando com a sua habitual frontalidade: “Eu não crucifiquei a Bernardina. Eu gosto da Bernardina, eu tenho direito à minha opinião. A Bernardina, por mim, até podia estar a fazer o pino com ele. Há é momentos para se fazer o pino”.