Gossip

Gonçalo Quinaz não gosta de Luís Borges: “Não tem educação nenhuma, não tem limites”

Gonçalo Quinaz já demonstrou não gostar de Luís Borges e acusou-o de ser um “parasita da sociedade”.

A separação do modelo e Pedro Risueño foi comentada no programa “Manhã CM” desta quinta-feira (14) e Gonçalo Quinaz voltou a arrasar Luís Borges.

Tudo o que é declarações deste individuo eu não vejo, não perco tempo sequer a ver rigorosamente nada… a minha opinião sobre este mesmo individuo já deixei aqui clara, não mudo a minha opinião, dificilmente irei mudar“, começou por dizer.

Não conheço, não faço questão de conhecer. Porque isto não é o vale tudo e, a meu ver, ele é uma das pessoas que faz de tudo para aparecer. Se tiver de falar mal de ti, ele fala de ti para aparecer, para ser notícia…“, acrescentou.

O antigo futebolista rasgou o papel de Luís no Big Brother – Duplo Impacto: “Comentador é muito mais daquilo que ele foi, ele sentava-se ali numa cadeira para dizer disparates… [Algumas palavras dele] feriram a minha família, a mim não“.

Eu não o conheço de lado nenhum, não faço questão de lhe passar uma única palavra. Ele, pelos vistos, conhece-me, porque continua a falar a meu respeito, continua a ver-me em diversos locais sociais, fala e comenta ‘está ali o Quinaz’, portanto ele sabe quem eu sou. Aliás eu acho que ele me deve conhecer muito bem, para falar tudo aquilo que falou“, relatou.

Este rapaz não tem educação nenhuma, não tem limites, ele é capaz de tudo e mais alguma coisa para aparecer. E quem o conhece e vê diariamente, consegue-se perceber o tipo de pessoas que ali está“, acusou.

Quinaz admitiu a hipótese de fazer as pazes com Luís Borges: “Quero acreditar, de certa maneira, acho que um dia será possível, quero acreditar que ele possa ter a esperança que, um dia, a gente possa [se resolver], um dia talvez lhe faça a vontade“.

Leia Também: Rebeca reage à bronca no Domingão da SIC: “Não admito levar às costas um erro que não foi meu”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo