Gossip

Revelado o motivo da separação de Luís Borges e Pedro Risueño: “A gota de água foi…”

O namoro de Luís Borges e o espanhol Pedro Risueño terminou este verão e agora o modelo falou da situação.

Foi durante o Lisboa Fashion Week que Luís Borges falou com o programa Passadeira Vermelha e lançou uma polémica.

Sou aquele tipo de pessoa que, quando está numa relação, quer respeito. Quando isso não acontece, cada um vai à sua vida“, disse.

O assunto foi comentado no programa “Manhã CM” desta quinta-feira (14) e Adriano Silva Martins revelou que falou com Pedro Risueño e revelou pormenores inéditos. “Em teoria, a informação que eu tenho é que foi o Pedro, na versão do Luís foi o Luís. Porquê? Ele acusou o Pedro, que não é uma figura pública, de lhe ter sido infiel“.

Ontem, o Pedro contactou-me, estava um bocado chateado porque diz que não se pode proteger nem defender da mesma maneira porque não é uma personalidade pública. Recorreu a mim para me contar que era absolutamente falso ele lhe ter faltado ao respeito ao Luís, que a relação desgastou-se devido à intensa vida social que o Luís mantinha, porque ele disse-me que, no princípio, a relação tinha sido idílica, maravilhosa e eles tinham uma relação discreta, mas depois o Luís quis abrir a relação ao público e ele sentiu-se, de alguma forma, constrangido com a situação“, explicou o jornalista.

A gota de água foi que o Luís foi, neste verão, para uma festa de anos e esteve 72 horas sem dar qualquer tipo de notícia ao Pedro. O Pedro ligava-lhe, mandava-lhe mensagens, o Luís nada disso. Isto sempre na versão do Pedro“, contou.

Leia Também: Rebeca reage à bronca no Domingão da SIC: “Não admito levar às costas um erro que não foi meu”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo