Gossip

Grávida? Vanessa Martins quebra o silêncio após rumores

Vanessa Martins foi ‘bombardeada’ com perguntas sobre a sua alegada gravidez e decidiu esclarecer o assunto.

Os rumores foram lançados na semana passada pelas comentadoras Filipa Torrinha Nunes e Mónica Sintra, durante o programa “Alô Portugal” (SIC).

No passado partilhei com todos a minha infertilidade causada pela minha doença, endometriose. Passei por tentativas sempre falhadas de tratamentos fortíssimos física e psicologicamente“, começou por referir a ‘ex’ de Marco Costa.

Quando é que a vida íntima de uma mulher vai deixar de ser tema? Quando é que assuntos destes deixam de ser questionados? Quando é que a gravidez vai deixar de ser interesse para a vida das outras pessoas?“, questionou.

Eu sou suficientemente forte para este tema não me abalar mas porque tive de me tornar forte sobre ele. Mas já pensaram o quão indelicado este tema pode ser? Como pode fragilizar uma mulher que não consegue engravidar? Desmotivar? Destruir? Quando é que a gravidez de uma mulher vai deixar de ser tema para outra pessoa?“, acrescentou.

Um dia vou ser mãe. E não vou esconder. Muito pelo contrário, vou dizer. Fazer mil festas do bebé, usar e abusar das filas prioritárias etc etc etc. Vou abusar do meu estatuto de grávida. Até lá não me engravidem, porque isto não funciona na base de milagres“, rematou.

Leia Também: Manuel Luís Goucha recorda família a quem doou 35 mil euros e emociona-se

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo