Cristiano RonaldoGossip

IMAGENS INÉDITAS! Cristiano Ronaldo aziado com Fernando Santos e abandona campo

Existe uma crise com Cristiano Ronaldo na Selecção Nacional e com Fernando Santos

Cristiano Ronaldo perdeu a titularidade na Selecção Nacional pela primeira vez numa fase final do Campeonato do Mundo.

Fernando Santos garantiu que isto não foi resultado às bocas no jogo contra a Coreia, «Foi uma opção estratégica, já vínhamos a preparar há uns dias para este jogo, com movimentos diferentes. Uma opção estratégica, não mais do que isso, ele é um profissional exemplar e se tiver de ir a jogo, vai ajudar muito Portugal…»

Após o jogo, o selecionador elogiou a exibição da equipa, «Foi uma boa exibição, um grande jogo, os jogadores estão de parabéns. Fizeram uma exibição muito boa, mas agora é preciso baixar à Terra.

Foi ótimo, foi excelente, mas agora temos mais um jogo daqui a quatro dias (…) Foi estratégia do jogo, todos os jogadores são diferentes, também lancei o Dalot, o Raphaël, no entanto o Cancelo também é um jogador fabuloso. Foi aquilo que eu pensei que precisaríamos para este jogo com a Suíça».

Cristiano Ronaldo entrou na recta final do jogo, e depois foi mais cedo par ao balneário e não ficou a festejar com os colegas em campo até ao final. Contudo, agora foram reveladas imagens, onde dá para ver uma tensão entre ele e Fernando Santos.

Vê as imagens:

ronaldo-aziado-com-fernando-santos

Leia Também: Cristiano Ronaldo garantido no Al-Nassr. Vai ser o jogador mais bem pago do mundo!

Publicidade

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo