Gossip

Irmão de Patrícia Tavares foi escorraçado da representação e ela REVELA quase tudo em lágrimas

«Muito por culpa de alguém, que na altura mandava, e que dizia que na família não podia haver dois talentos.»

Patrícia Tavares deu este sábado uma grande entrevista a Fátima Lopes no programa «Conta-me» da TVI. A actriz acabou por se emocionar.

Recordou ainda o irmão, Márcio Ferreira, que foi afastado da ficção nacional, e somente os mais velhos se lembram dele.


«Muito por culpa de alguém, que na altura mandava, e que dizia que na família não podia haver dois talentos. O meu irmão é muito talentoso e tenho pena que este meio o tenha enxotado para fora», cmoeçou por dizer.

«Foi muito doloroso para ele e eu senti alguma culpa. Ele foi para outro sítio e está muito feliz, mas eu sei que ele tem muita vontade de voltar (…) Ele não trabalha em Portugal, o que faz com que esteja afastado da filha e isso é o que o perturba mais, o que o deixa mais frágil. Mas sei que ele está super orgulhoso do seu percurso profissional».


Patrícia Tavares recorda ainda  como começou na representação, «Os meus pais tinham um minimercado em Queluz e tinham uma freguesa que era atriz, que fazia imenso cinema. Eles estavam a passar dificuldades financeiras e isto [fazer figuração] era uma possibilidade de se ganhar um dinheirinho extra».

«O cinema apareceu como uma tábua de salvação. Era só aos fins de semana, por isso iamos os quatro. Era uma procura de tentar melhorar a vida, mas passou a ser também um sítio onde nós nos divertíamos muito em familia.»


Maria Cerqueira Gomes ADMITE que falhou com a filha de 17 anos

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo