Isabel Figueira desdramatiza frases de Raquel: “A intenção dela não é diminuir a Sara”
Empoderamento ou ataque? Comentadoras divididas sobre as declarações de Raquel na gala
O painel de comentadores analisou a intenção por trás das palavras da concorrente no momento em que se elogiou a si própria na ‘Gala’ do «Big Brother Verão».
A intenção real por trás das afirmações de Raquel Rodrigues sobre o seu valor e aparência esteve em debate no ‘Extra’ do «Big Brother Verão» transmitido esta madrugada de quinta-feira, 6 de agosto. Isabel Figueira e Marta Cardoso discutiram se a postura da concorrente traduz vaidade ou apenas um exercício de autoestima.
Tornar o Dioguinho a tua fonte preferida no Google
Isabel Figueira começou por enquadrar a necessidade de afirmação da participante como um processo pessoal. “Acho que a Raquel diz as coisas e não diz com essa maldade de atingir (…) Diz o que sente, eu acho que é empoderar-se. ‘Eu sou isto, eu sou bonita, eu sou isto’, mas não é diminuir a outra“, argumentou a comentadora.
Leia também: Sara chocada com Raquel: “Tem a mania que é melhor que os outros”
Marta Cardoso concordou com a ausência de cálculo premeditado no discurso da concorrente, reforçando: “Não, ela diz o que sente“.
Ainda assim, Isabel Figueira não deixou de assinalar a desadequação do momento escolhido por Raquel para fazer essas declarações perante todo o grupo na gala. “O que eu senti na gala foi sim: ‘estás a diminuir a Sara à frente de todos, isso não é correto, eu não gosto disso’. Mas eu acho que se nós olharmos com alguma distância para a Raquel, conseguimos perceber que não tem esse peso todo“, concluiu.
Leia também: Raquel procura Sara para pedir perdão por declarações sobre beleza no ‘Big Brother Verão’