Jéssica Nogueira foi acusada de vender artigos do Aliexpress e já reagiu
Jéssica Nogueira está a lançar uma marca e até já publicou algumas fotografias com uns modelitos, mas nas redes sociais a empresária está a ser acusada de vender produtos chineses do aliexpress.
Jéssica Nogueira esteve recentemente envolvida em grande polémica após o final da relação com Gonçalo Quinaz, a relação acabou com uma grande lavagem de roupa suja e com queixas na polícia por ambas as partes, alegando violência doméstica. (Aqui e aqui)
A jovem já reagiu a estas acusações e disse: “Nunca disse que as peças iam ser desenhadas por mim, a marca é minha mas eu posso por as peças que quiser. É alguma novidade em portugal? Ainda por cima quando foi ao 2 ás 10 disse que ia fazer dropshipping ??“, escreveu.
Confrontada com ser dropshipper do AliExpress, Jéssica respondeu negativamente: “Por acaso não faço com o Ali Express. Pode ser que várias lojas do Ali Express tenham o mesmo desenho que eu!“.
Ora vê:
Nunca disse que as peças iam ser desenhadas por mim, a marca é minha mas eu posso por as peças que quiser. É alguma novidade em portugal? Ainda por cima quando foi ao 2 ás 10 disse que ia fazer dropshipping ??
— Jéssica Nuggets (@atapquelute) June 12, 2021
Leia também: Sónia e família livres de Covid-19, “o pesadelo já terminou, já temos alta”