FamososGeralGossip

Joana Albuquerque e os processos em tribunal: “Sou sempre a pessoa que faz queixa”

A beta de Cascais foi depor à polícia, este domingo, 22 de janeiro.

Joana Albuquerque publicou um novo vídeo polémico no TikTok, este domingo (22).

A vencedora do ‘Big Brother – Duplo Impacto’ aderiu à tendência ‘Get Ready With Me’ (Prepara-te comigo) e mostrou-se a preparar-se para ir à polícia.

Vou depor à polícia porque eu sou arguida num processo“, revelou. “Quem me segue sabe que eu tenho uma quantidade ridícula de processos em tribunal. Sou sempre a pessoa que faz queixa, nunca a pessoa que as pessoas fazem queixinhas“, acrescentou.

Os processos de Joana Albuquerque

Em dezembro de 2020, Joana Albuquerque alegou ter sido ameaçada de morte por Rui Pedro Figueiredo nos bastidores da gala do ‘Big Brother – A Revolução’. A GNR foi chamada aos estúdios da Venda do Pinheiro.

A guerra entre os dois ex-concorrentes voltou à tona, em junho de 2022, quando a beta de Cascais afirmou que Rui Pedro era responsável pela plataforma de jogos online ‘Ice Games’. O empresário apresentou queixa por difamação.

Uns meses antes, em dezembro de 2021, Joana Albuquerque acusou cinco jogadores do Alverca de ataque físico e ao seu carro à porta de uma discoteca em Lisboa.

Por fim, Joana Albuquerque, Jéssica Nogueira e Rafael Bailão foram processados por Gonçalo Quinaz devido à ‘campanha’ feita contra o concorrente enquanto ele estava no ‘Big Brother – Desafio Final’. Quinaz foi acusado de ser agressor e manipulador e agora está a pedir 5 mil euros de indemnização por danos morais.

@

♬ –

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo