Joana Albuquerque perdeu o processo contra Rui Figueiredo e terá de pagar as custas processuais.
A notícia é avançada pela TV 7 Dias, que vai sair um dia mais cedo para as bancas, devido a ser feriado na sexta-feira dia 8 de dezembro.
Este é um assunto de 2020, quando Joana Albuquerque, acusou de Rui Pedro Figueiredo de a ter ameaçado nos estúdios da Venda do Pinheiro, onde se realizam as galas do Big Brother. Podes ver tudo aqui.
No verão de 2022 ainda não existiam novidades relativo ao processo, mas Rui Figueiredo à imprensa referiu, “Não faço ideia como está isso, porque não percebi se a coisa avançou. Numa fase inicial, prestei declarações, que foram no sentido de negar o que ela dizia, mas mais nada”.
Nessa mesma altura, ela expôs um alegado esquema de Rui Pedro Figueiredo em casas de apostas ilegais, e o empresário não se calou.
Rui Pedro Figueiredo no ano passado ainda referiu, “Vou só falar aqui um pequeno aparte: Quem é a Joana Albuquerque? Que amigos tem a Joana Albuquerque? Que credibilidade tem a Joana Albuquerque? (…) Ela era amiga da Andreia. Deixou de ser. Ela era amiga da Jéssica Nogueira. Deixou ser. Ela tinha amigas que eram as ‘sombras’ dela e as pessoas que geriam as páginas dela. Deixou de ser“.
Leia Também: Como está o processo de Joana Albuquerque contra Rui Pedro Figueiredo? “O meu advogado está preparado”