FamososGossip

Rui Pedro Figueiredo expõe Joana Albuquerque: “Que credibilidade tem?”

Os dois são rivais desde o Big Brother.

Joana Albuquerque e a amiga, Maria Mendes, lançaram um escândalo nas redes sociais.

vencedora do Big Brother – Duplo Impacto e Maria Mendes acusaram a plataforma de jogos ‘Ice Games Dinheiro’ de ser fraudulenta e ilegal, e identificaram duas figuras públicas de serem os alegados autores.

Rui Pedro Figueiredo, que foi arrolado para o caso, já veio reagir publicamente (aqui), mas também Jéssica Antunes foi acusada e ‘rasgou’ a beta de Cascais (aqui).

Entretanto, o ex-concorrente do Big Brother voltou à carga contra a rival: “Eu não sou de intrigas, nem gosto de falar de terceiros, mas quando o meu nome vem à baila por pessoas sem nome, sem credibilidade, fico um bocado indignado e até vou contra os meus princípios de falar de outros“, começou por referir.

Vou só falar aqui um pequeno aparte: Quem é a Joana Albuquerque? Que amigos tem a Joana Albuquerque? Que credibilidade tem a Joana Albuquerque? (…) Ela era amiga da Andreia. Deixou de ser. Ela era amiga da Jéssica Nogueira. Deixou ser. Ela tinha amigas que eram as ‘sombras’ dela e as pessoas que geriam as páginas dela. Deixou de ser“, acrescentou.

Será que ela é assim boa amiga? Será que ela tem nome? Será que ela tem verdade dentro dela? Será que ela tem amigos? Pensem nisso, beijinhos”, rematou.

Leia Também: Isabela Cardinali entalada com a publicidade ao “esquema online”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo