Big BrotherFamosos

Joana do ‘Big Brother’ e André Ventura juntos pelos seguranças por causa do Rui Pedro

Joana Albuquerque, a vencedora do Big Brother – Duplo Impacto na gala final teve a proteção de seguranças.

A empresa ‘LB Segurança Privada’, é do seu primo Luís Rocha Branco, e que a acompanhou nos primeiros dias em “liberdade”.

Curiosamente na noite em que levou os 20 mil euros do grande prémio, eles foram “perseguidos”, mas ficamos a saber mais tarde que apenas era a equipa da TV 7 Dias que queria apenas apanhar os primeiros momentos da vencedora “cá fora”. É normal fazerem isso.


Ela foi acompanhada durante uns dias porque “avaliámos, com os pais da Joana, que havia um elevado risco de segurança após a saída dela dos estúdios da Venda do Pinheiro”, começou por dizer o responsável, “Depois das ameaças do ex-colega Rui Pedro no reality show anterior, e de termos feito três transportes com segurança, decidimos, à saída do ‘BB Duplo Impacto’, deslocar uma equipa de seguranças, que temos alocada a um deputado, para fazer o transporte em segurança da Joana até à sua casa em Cascais.”

A empresa de Luís Rocha Branco já prestou serviços ao líder do Chega, André Ventura , o ex-candidato à Presidência da República.

Leia Também: Quanto ganha Cláudio Ramos na TVI? Somente o dobro de Maria Botelho Moniz

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo