Gossip

João Baptista em modo vítima: “Não consigo não ficar triste”

João Baptista tem dado que falar após um vídeo polémico que partilhou no Instagram.

O ator da SIC filmou-se a repreender a filha bebé: “Ó cabeça de merd*, eu já não te disse que não se mexe nas coisas do meu pai. Já não te disse? Larga. Teimosa pá” (vê aqui).

Entretanto, já reagiu: “Agora sou o pior pai do mundo porque chamei cabeça de merd* à minha filha. É a minha cabeça de merd* e peço desculpa aos pais moralmente impecáveis” (aqui).

Posteriormente, João Baptista divulgou uma mensagem privada que recebeu: “Acho que todos perceberam a mensagem, calculei que fossem criticar, mas eu achei piada na maneira tão espontânea com que disseste… Não ofendeste em nada no meu ponto de vista… Aparentas ser mais “mãe” que muitas progenitoras por aí (…)“.

São muitas as mensagens deste género. Não consigo não ficar triste com tanta porcaria que dizem de mim… no entanto o meu muito obrigado pelo carinho e apoio malta. Meus ‘cabeças de merda’!!!“, comentou o intérprete da novela “Amor Amor”.

Leia Também: Nuno Markl apaga “mensagens de ódio” sobre Jorge Sampaio: “Pensem o que pensarem sobre ele, não é a altura”

Leia Também: Angélica do BB2020 lança farpas a Zena: “As oportunidades nem sempre caem do céu”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo