O casal trocou beijos e abraços em público perante o olhar atento da imprensa internacional.
As temperaturas subiram em Miami Beach durante uma tarde de descanso de João Félix. O internacional português, de 26 anos, foi fotografado num clima de grande cumplicidade com a nova conquista amorosa, a conhecida influenciadora digital e cantora argentina Clari Cremaschi, de 21 anos.
Tornar o Dioguinho a tua fonte preferida no Google
O companheiro de equipa de Cristiano Ronaldo na Seleção Nacional e no Al-Nassr aproveitou o cenário paradisíaco da Florida entre mergulhos e banhos de sol e, durante a permanência no mar, o avançado português trocou carícias e beijos apaixonados com a beldade argentina, confirmando as suspeitas que ganhavam força nas plataformas digitais.
Num dos registos capta-se a proximidade do casal dentro de água, num momento de cumplicidade que marca a primeira aparição pública do futebolista neste registo desde o fim da relação com Margarida Corceiro.
Leia também: EXCLUSIVO. Gisela Serrano fora da CMTV após valente bronca com a Maya
João Félix encontrava-se acompanhado pelo seu grupo de amigos mais próximos, no qual se incluíam Tiago Trindade, Tiago e Alex Bukovac, desfrutando da pausa estival antes do regresso aos treinos.
As imagens divulgadas esta semana pela revista Nova Gente mostram que o futebolista e Clari Cremaschi não procuraram esconder-se do público, mantendo-se sempre próximos durante todo o período em que esteve no local.
Rúben e Tatiana Boa Nova do ‘Secret Story’ anunciam nova e grande conquista