Gossip

João Moreira da ‘Casa 7’ esclarece alegado ataque a Carolina Deslandes

João Moreira, que participou na 7ª edição da “Casa dos Segredos”, está envolvido em polémica porque fez uma publicação onde referiu o nome de Carolina Deslandes.

Infelizmente o que está na moda são as Carolina Deslandes desta vida. Infelizmente defende-se demasiado o excesso de peso e o sedentarismo e como consequência a obesidade, condição patológica, que muita gente confunde somente com padrões de beleza impostos pela sociedade“, escreveu. Depois alterou o texto, mas o histórico de edições estraga o efeito (aqui).

Na tarde desta quinta-feira, 22 de julho, o jovem fez um esclarecimento nas redes sociais: “Boa tarde, na sequência da analogia que fiz ontem e da controvérsia gerada à voltada disso, tendo eu citado o nome de uma artista que eu próprio não acompanho o seu percurso profissional, venho por este meio esclarecer algumas situações“, começou por referir.

Em momento algum o que foi dito foi para levar literalmente contra a pessoa em questão; Nunca e sendo eu um ex obeso, coloquei em causa o facto de não termos de aceitar o nosso próprio corpo. Se prestarem mais atenção, nunca tento nos meus discursos trazer alguém para o meu estilo de vida (simplesmente partilho, motivo e isso felizmente tem chegado a muita gente que me dá o Feedback positivo sobre o ÚNICO grande motivo pelo qual tenho redes sociais – influenciar as pessoas a terem um estilo de vida mais saudável na maioria do seu tempo e que isso tem efetivamente influenciado positivamente as pessoas); Um estilo de vida saudável (toda esta minha disciplina de treino e alimentar fez com que normalizasse os meus valores de colesterol para números que nunca tinha conseguido) deve sempre ser defendido e não faz sentido que coloquem no mesmo patamar de quem opta pelo sedentarismo; A única intenção do meu texto era mostrar que após receber MUITAS críticas negativas ao meu físico (183cm, 85kg, análises clínicas exemplares), mostrar-vos que quem opta por um estilo de vida saudável também é criticado. O exercício físico e a alimentação equilibrada é o melhor caminho para combatermos a doença obesidade mas outras também. E neste contexto, onde muita gente descobriu o poder das doenças infecciosas, a falta destes dois componentes tem mostrado um diferencial enorme entre quem pode ou não sofrer com covid ou qualquer outra patologia“, explicou.

Em conclusão, João Moreira desejou: “sejamos todos felizes. Mas com exercício físico“.

Leia Também: Helena d’O Amor Acontece responde às críticas: “São pessoas mal resolvidas”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo