GeralSecret Story 3

João Mota fala sobre o seu ano depois de ter ganho a Casa dos Segredos 2

Ja pisou passarelas, fez uma novela, apresentou um programa de TV e “ganhou” uma namorada. O ano nao podia ter sido melhor! Quando concorreu à segunda edição de “Casa dos Segredos”, o objetivo de João Mota, na altura corn 20 anos, era conseguir uma oportunidade de “experimentar a representação”. Ganhar não era algo que lhe passasse pela cabeça, nem “mesmo quando já estava na Final”.

 

[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]

A verdade é que foi o grande vencedor daquela edição e saiu em grande no dia 1 de janeiro de 2012. A partir daí, a vida dele mudou completamente e muitas promessas lhe foram feitas, mas preferiu ir com calma, não se iludir com a fama e rodear-se das pessoas certas. E nunca mais parou: “Surgiram-me muitas oportunidades, que agarrei. Estou satisfeito com o que avida me trouxe”. Apesar da timidez e de “nem gostar de tirar fotografias”, foi logo convidado para desfilar no Portugal Fashion e na Moda-Lisboa, posou para catálogos de moda e conseguiu um papel em “Morangos com Açúcar”. Balanço feito, a participação na novela juvenil da TVI foi o trabalho que mais gostou e “o mais difícil também”.

Curiosamente, foi o reality sbow que venceu que lhe abriu novamente as portas da televisão, desta vez como apresentador do “Extra”, de “Casa dos Segredos 3″, ao lado de Iva Domingues.” Trabalhar com ela foi muito bom”, afirma. “É uma excelente pessoa, que me apoiou desde o início. As vezes, estava bastante nervoso, e a Iva chegava e acalmava-me logo.”

Mais à vontade com as câmaras, não esconde que um dos seus sonhos é’ continuar na TV. Quando lhe perguntamos se gostava de entrar numa novela da noite, rí-se: “Isso é a mesma coisa que perguntar a um futebolista se quer jogar na Seleção. Mas ainda ninguém me convidou…” Enquanto não chegam os convites, aguarda com expectativa a estreia da nova novela da TVI, “Destinos Cruzados”, em que a namorada, Nlariana Monteiro, entra. Tenho a certeza de que se vai sair bem, porque ela é muito boa naquilo que faz“, confídencia, orgulhoso.

[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]

 

A sorte no amor, admite, foi outro dos “bónus” que 2012 lhe trouxe. O casalinho está tão bem que João nem se atreve a pedir mais. “No que
toca ao amor, em 2013, apenas preciso que continue tudo como está.” Para o ano que agora começa, os seus desejos pessoais são “saúde e
amor para mim e para aqueles que amo”. E aos portugueses? “Muita sorte a todos, e que se mantenham unidos”. Contas feitas, e apesar de tantas mudanças, garante que agora é conhecido mas está igual” e tem “os mesmos amigos”. A família mantém-se, como sempre, o seu pilar. Por isso, mesmo depois de Vencer o programa, continuou na faculdade, em Gestão de Empresas. “Prometi à minha mãe que terminava o curso, mesmo que ganhasse o EuromiIhões“, conta, determinado. No último ano da licenciatura, acredita que as promessas são para cumprir, assim sendo, mal acabou esta produção com a tvmais, saiu apressado. “Vou para casa estudar. Tenho um exame hoje à tarde.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo