João Ricardo e Sara Jesus um possivel romance? Tudo em pratos limpos no Extra do Desafio Final
Gonçalo Quinaz e Marcelo Palma analisaram a aproximação entre João Ricardo e Sara no extra da Casa dos Segredos da TVI.
No extra da Casa dos Segredos desta madrugada, Marta Cardoso foi mais uma vez a apresentadora de serviço.
Após a exibição das primeiras imagens, Gonçalo Quinaz foi o primeiro comentador a analisar a aproximação entre João Ricardo e Sara.
Marta Cardoso deu o contexto da situação e recordou as palavras de Pedro Jorge: “Diz o Pedro, e isto são palavras dele, não estão nestas imagens, mas ele, como alguém que fez o jogo do pinga-amor falhado, como eles chamavam, percebe estas coisas e garantiu a Sara. Olha que eu sei o que estou a dizer, isto começou por uma brincadeira, mas ele está a ficar”.
Leia também: Numeiro assina vídeo polémico a simular ato sexual para picar Diogo Maia do SS10
O comentador Gonçalo Quinaz concordou com a visão do colega de casa: “Ah, ele sabe, sabe. Porque é assim, eu não sei qual é a experiência dele, mas que ele está a falar bem, está. Aquilo que ele estava a dizer corresponde à verdade? Corresponde”.
Para Quinaz, a atitude de João Ricardo não deixa margem para dúvidas sobre as suas reais intenções: “Sou da opinião do Pedro Jorge. Acho que existe ali realmente alguns comportamentos da parte do João Ricardo que mostram algo mais para além do jogo em relação à Sara. Aliás, acho que ele já entrou a achar alguma graça em relação à Sara. Acho que não. Eu e a Inês, acho que posso falar”.
Leia também: Comentadores debatem movimento que se identifica com animais: “É o degredo total”
A apresentadora interrompeu para confirmar a teoria com algum humor à mistura: “Sabemos que foi seguro, meu querido. Nunca mais me vou esquecer de João Ricardo sentado ali, a pensar em biquíni, aos pulos, aos pulos”. Quinaz concluiu o seu raciocínio garantindo que não estava a cometer nenhuma inconfidência.
Marta Cardoso passou depois a palavra a Marcelo Palma, revelando o que ouviu o comentador partilhar durante a emissão da reportagem: “Não estás, mas olha que eu ouvi Marcelo enquanto a peça estava a dar, dizer, eu acho que a Sara também já lhe começa a dar mais abertura”.
Marcelo Palma confirmou a sua leitura dos acontecimentos: “Eu acho que a Sara já começa a achar mais piada ao João e acho que ela já não tem aquele medo que tinha ao início em relação ao que aconteceu entre ela e o Hugo, porque o que eu senti foi que ela estava muito reticente ao jogo de casal”.
A finalizar, o comentador deixou ainda uma nota sobre a observação feita por Pedro Jorge: “Eu queria-te dizer também em relação à questão do Pedro Jorge, que ele tem experiência porque ele sabe perfeitamente tudo, começa a pôr borboletas na barriga. Eu acho que é isto”.