GeralGossip

José Carlos Pereira médico e ator, conta “Não vou mentir e dizer que não estou cansado”

José Carlos Pereira é médico na ficção e … na realidade, e esteve esta manhã no “Dois às 10”.

Esta sexta-feira, 11 de junho, José Carlos Pereira esteve presente no programa ‘Dois às 10’ da TVI e falou sobre as duas profissões, que concilia.
O ator e médico falou da sua personagem e de toda a rotina agitada que tem de momento. Os seus dias começam por voltas das 5h da manhã e acabam pelas 23h, que é quando se deita.

O ator destacou o divertimento e a alegria que vive em ‘Festa é Festa’ e acrescentou: “Sinto-me numa boa fase [da minha vida]. Às vezes até temos medo quando as coisas nos correm tão bem. O importante é conseguir manter isto, e tento fazer tudo por tudo”.

“Desdobro-me a trabalhar, tenho dois trabalhos, mas sou muito grato por ter duas profissões que amo. Isso não tem preço”, contou.

O médico e ator revela ainda, após ser surpreendido em estúdio que a companheira tem estado sempre presente e tem feito coisas que ele não consegue pelas rotinas agitadas, “Mas tento ser o melhor que consigo, com o tempo que tenho e com a disponibilidade emocional e psicológica que tenho. Não vou mentir e dizer que não estou cansado”.

Podes ver aqui e aqui.

Leia também: Ana Garcia Martins ainda não teve nenhum engate após divórcio «ninguém me pega»

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo