FamososGeral

Judite Sousa alvo de bullying na CNN Portugal: “desde o primeiro dia. A empresa não me protegeu”

Judite Sousa foi o primeiro rosto da CNN Portugal.

Judite Sousa confirmou nas redes sociais que abandonou a CNN Portugal.

Desde então que tem sido uma sucessão de acontecimentos, onde a estação ficou muito mal na fotografia. Agora falou o motivo de sair do canal aqui.

Na mesma entrevista que deu à TV 7 Dias, garantiu ainda que sofreu de bullying na CNN Portugal desde o primeiro dia que entrou ao serviço, “Sim, fui alvo de bullying. Claro que fui. Desde o primeiro dia. E, contrariamente àquilo que a empresa disse no comunicado, a empresa não me protegeu”.

Ainda revelou, “quando surgiram noticias, que qualquer pessoa do nosso meio percebe de onde saíram, a dizer que o meu contrato de trabalho estava fechado a sete chaves e que estava a causar um grande mal-estar na redação da TVI. Não havia contrato de trabalho algum! Essa notícia procurou desestabilizar-me emocionalmente. Foi uma notícia perversa! A empresa, se me protegesse, teria feito um comunicado, já que gosta muito de fazer comunicados – a dizer que ainda não havia qualquer contrato e que, portanto, era falso”.

Judite Sousa foi o primeiro rosto da CNN Portugal, e o fato de não ter dito «boa noite»deu que falar, “Acontece que eu disse “boa noite”. Basta ir ver a gravação”. Judite acha que isso foi algo planeado por alguém da Media Capital.

Ela acabou por se emocionar na entrevista, “Não tenho culpa que o meu regresso à Media Capital tenha provocado os anticorpos que criou. Eu não matei nem roubei ninguém! Estou no meu canto, sossegada, e não tenciono fazer seja o que for. De resto, há uma situação que merece ser denunciada: infelizmente, para desgraça de muitos, o crime de bullying está contemplado no artigo 29 do Código de Trabalho, mas não contempla os trabalhadores a recibos verdes. É uma grande lacuna na legislação laboral!”

Leia Também: Judite Sousa fala tudo! O verdadeiro motivo porque saiu da CNN Portugal

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo