Judite Sousa banida da televisão: “Nem o Canal Panda me queria contratar…”
A ex-jornalista considera que já não volta aos ecrãs após a bronca com a CNN Portugal.
Judite Sousa deu uma entrevista exclusiva a Duarte Siopa na CMTV e foram divulgados uns excertos no programa “Manhã CM” desta quarta-feira (8).
Afastada do pequeno ecrã desde a polémica saída da CNN Portugal, em agosto do ano passado, a jornalista foi questionada: “Tu achas que não vais mesmo voltar à televisão?”.
“Mas a qual televisão? Eu acho que nem o Canal Panda me queria contratar depois do que aconteceu… Depois daqueles acontecimentos de há seis meses, tão tumultuosos, em que eu própria perdi o controlo sobre a minha comunicação verbal, assumo isso e peço desculpa por tê-lo feito, mas foi tudo tão rápido, a informação circula a um ritmo tão rápido, passados cinco minutos já se sabia de tudo”, respondeu.
“Eu também tinha falado contigo, tu deste a notícia no teu programa, as coisas ganharam uma dimensão, eu estava muito infeliz, muito desconfortável na altura… Vamos lá ver: eu fui contratada para definir o Jornal da CNN, o modelo do jornal da CNN foi concetualizado por mim, na minha casa, com o Nuno Santos e com o Frederico Roque de Pinho, diretor-adjunto de informação”, acrescentou.
Leia Também: Judite Sousa: “Sinto que já aceitei a morte do meu filho, mas não ultrapassei a dor”