CNN PortugalGeralGossip

Toda a verdade! Judite Sousa abandonou a CNN Portugal por motivos GRAVES

Duarte Siopa da CMTV revelou pormenores bombásticos!

Judite Sousa foi a estrela no arranque da CNN Portugal, mas bateu com a porta ao canal.

Já se tinha notado a ausência de Judite Sousa na CNN Portugal, mas agora é a própria que confirma tudo nas redes sociais.

Uma seguidora perguntou a Judite Sousa, “Deixou a CNN?”. A jornalista não hesitou em responder, “Há mês e meio. Obrigada….Abandonei, sim. Denunciei o meu contrato a recibos verdes há mês e meio. Obrigada”.

No programa “Manhã CM” desta terça-feira, 2 de agosto, Duarte Siopa revelou todos os motivos para a saída de Judite Sousa. O apresentador começou que referir que foram “motivos bastante graves” e obteve as informações através de “uma fonte bastante segura”.

Judite Sousa esteve cinco meses a trabalhar sem contrato de trabalho e só há dois meses é que teve um contrato de trabalho assinado. Mas há muito mais: Judite Sousa foi para a guerra [da Ucrânia] sem contrato de trabalho e sem seguro de saúde, inclusive, a Judite esteve doente, teve que chamar duas vezes uma equipa médica ao hospital e teve que andar a pedir dinheiro emprestado ao câmera porque não tinha dinheiro”, contou.

Judite Sousa foi nomeada – mas só lhe disseram a ela, não disseram às equipas – coordenadora editorial. Judite hoje sente-se uma mulher que foi traída, que sofreu de bullying e que não foi apoiada pela estação. Por estes motivos, Judite Sousa largou a CNN Portugal”, acrescentou Duarte Siopa.”Esteve cinco meses a trabalhar sem ganhar um euro“, garantiu.

Leia Também: Pedro Mourinho a um passo da CMTV

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo