Além de receber constantes insultos através de mensagens privadas, a empresária foi vítima de uma encomenda falsa com comentários depreciativos que desregulou o seu inventário.
Sandra Costa, ex-concorrente da «Casa dos Segredos» e atual rosto do programa «The Brain», recorreu às redes sociais para denunciar uma situação que a deixou visivelmente revoltada. A empresária foi alvo de uma sabotagem no seu próprio site de vendas, um ataque levado a cabo por quem a persegue na internet e que afetou diretamente o funcionamento do seu negócio.
Tornar o Dioguinho a tua fonte preferida no Google
Leia também: Margarida Antunes – O detalhe que estragou a viagem: “Tive as atenções todas, menos esta”
Através de um vídeo partilhado com os seguidores, a concorrente expôs o caso de assédio de que tem sido vítima. “Então eu disse que tinha uma coisa para vos dizer horrível do cúmulo das pessoas serem tão estúpidas, rés, más. Então vieram para o meu site, um local de trabalho, para além de irem para as minhas redes sociais“, começou por desabafar, revelando que os ataques ultrapassaram as plataformas digitais. “Eu já disse que não é maneira de perseguição, chamam-me nomes, coisas horríveis na internet e mensagens privadas. Agora vieram, o cúmulo de virem ao meu site“, acrescentou.
O incidente em causa tratou-se de uma encomenda falsa no valor de 672 euros, preenchida com dados insultuosos. Os responsáveis pelo ato utilizaram o nome “Sandrinha Borra da Silva” e indicaram como morada a “esquina onde fiquei conhecida, na Coina”, acompanhando o pedido com a descrição de “nota burra“.
A maldade do ato deixou a empresária completamente indignada com a atitude: “Digam-me bem, a que ponto é que as pessoas estão loucas da cabeça para virem para o meu trabalho?“.
Leia também: Jessica Athayde é obrigada a ‘parar’ profissionalmente por motivos de saúde
Para além da ofensa gratuita, Sandra Costa explicou o enorme transtorno logístico causado pela ação. “É que depois isto sai do site, saem as peças do stock, eu vou ter que voltar a repor stock, vou ter que voltar a trabalhar nisto só para denegrirem mais ainda a minha imagem. É que é dor de cotovelo“, lamentou a nortenha.
Sem papas na língua, deixou um duro recado aos responsáveis pela sabotagem: “O que é que é, meninas? Vocês não têm noção nenhuma. Não têm o que fazer, vão trabalhar, pá, vão trabalhar. Isto deixa-me fora de mim“.