FamososGeralGossipSIC

Júlia Palha revela motivo de surgir sozinha nos Globos de Ouro e Sara Norte dá resposta implacável

Sara Norte discorda de Júlia Palha após atriz justificar ausência de Frederico Porém Murta

A atriz revelou ao programa «Passadeira Vermelha» que preferiu focar as atenções da imprensa na sua nomeação, destacando os seus 12 anos de carreira.

Júlia Palha marcou presença na mais recente edição dos Globos de Ouro, mas a ausência do seu marido, Frederico Porém Murta, com quem casou este ano, não passou despercebida e, em declarações exclusivas ao programa «Passadeira Vermelha», da SIC Caras, a atriz fez questão de esclarecer os motivos que a levaram a pisar a passadeira vermelha sozinha, garantindo que foi uma escolha ponderada.

GoogleTornar o Dioguinho a tua fonte preferida no Google

A artista explicou que pretendia evitar que a sua vida pessoal se sobrepusesse ao reconhecimento profissional, numa noite onde o seu talento estava em destaque. “O meu marido não veio comigo, apesar de ele querer muito, porque, apesar de tudo, sempre fui muito discreta e acho que isto é sobre o meu trabalho. É a primeira vez que posso vir a ser reconhecida pelo meu trabalho com um prémio e, portanto, gosto também de dar algum destaque a isso“, afirmou.

Leia também: Big Brother: Inês Simões acusa Daniela Santos de tentar manipular Francisco Monteiro

Ciente da dinâmica mediática, Júlia Palha justificou a decisão com a tendência da imprensa para valorizar os relacionamentos amorosos. “Hoje em dia, vocês fazem parte dos media, isto não é uma crítica, é só a realidade. As pessoas adoram o amor, adoram relações e, portanto, seria completamente diferente eu chegar aqui, imaginando que ganho o Globo, os títulos se calhar não são «Júlia Palha ganha o Globo» e é «Júlia Palha com o marido pela primeira vez»“, atirou a atriz, rematando o raciocínio: “É importante para mim, depois de 12 anos de carreira, de muito trabalho e muita dedicação, que isto seja sobre o meu trabalho. Foi só uma escolha nesse sentido“.

A justificação, contudo, não reuniu consenso no painel de comentadores do programa da SIC Caras pois, Sara Norte manifestou o seu total desacordo com a perspetiva da atriz, recorrendo ao seu próprio exemplo para contra-argumentar. “Num dia como este, acho que queres estar com a pessoa que está contigo, que não é obrigada a dar entrevistas. O meu marido foi comigo e não tirou uma única fotografia“, apontou a comentadora.

Leia também: Carolina Braga ataca ‘hipocrisia’ e manda Luís Gonçalves tomar banho no ‘Big Brother All Stars’

Sem rodeios, Sara Norte concluiu que o reconhecimento do mérito individual não se perde pela companhia conjugal num evento mediático. “Quando as pessoas sabem do seu valor e são realizadas profissionalmente, não precisam de estar com estas coisas. ‘Não vou com o meu marido porque esta noite é minha?’ Não me faz sentido“, defendeu.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo