Big Brother FamososTVI

Laura Galvão: “Dizem que sou uma mete nojo…”

Laura Galvão é uma das concorrentes do Big Brother Famosos, da TVI.

No pós-gala, na madrugada desta segunda-feira (3), a concorrente apresentou-se aos colegas: “Olá, o meu nome é Laura Galvão, tenho 33 anos, sou atriz há 13. Tenho trabalhado sempre na TVI e aceitei este desafio, primeiro porque estou-me a lançar completamente para fora de pé e acho que isso me vai ajudar a nível pessoal e profissional também por todos os motivos”.

Eu sou o que sou, ponto. Seja aqui, seja lá fora, seja onde for, eu sou eu. Se me perguntarem há um jogo que tu vás fazer? Não, porque eu não sei jogar”, admitiu. “E eu sou eu, é o quê concretamente? O que é que as pessoas lhe costumam dizer a seu respeito?”, questionou o BIG.

No início dizem que eu sou uma mete nojo, que o primeiro impacto é [que] pareço muito arrogante, nariz empinado e que tenho a mania e afins (…) E depois as pessoas, à medida que me conhecem percebem que eu não sou isso, sou até o oposto, bastante, não sei até que ponto, às vezes, isso não nos prejudica um bocadinho na nossa vida, mas eu não sei ser de outra forma”, respondeu. Vê aqui o vídeo.

Leia Também: Laura Galvão revela que abandonou a mãe: “O momento mais triste da minha vida…”

Leia Também: Big Brother Famosos. Laura Galvão confessa: “É uma oportunidade de as pessoas se voltarem a lembrar de mim”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo