Big BrotherBig Brother Famosos

Leandro apanhou a «ex» a cama com outro: “mas não há quem aguente”

Sury Cunha, a «ex» do cantor Leandro, ficou danada quando ele duas horas após ter entrado no Big Brother Famosos começou a falar que foi traído.

Leandro afirma que encontrou a Sury na cama com outro, “Às quatro da manhã apareci em casa. O meu filho, bebézinho com um mês, a dormir no berço. Tive uma calma de todo o tamanho”.

Mais tarde, já estavam eles separados, acabou detido pelo namorado dela que era policia, “Esse indivíduo, que era polícia e namorado dela na altura, diz que me viu a mim a bater nela. Eu vou para o tribunal, ele vai depor contra mim. Eu sou detido com uma medida de coação com pulseira eletrónica”.

Sury em declarações ao CM diz, “É óbvio que isso não é verdade. Jamais o faria. Porque é que ele não diz o nome dessa pessoa?” e dá conta que isto pode acabar em tribunal, “Não queria, mas não há quem aguente. A saga continua passados tantos anos e após estar na minha vida e casada, com outra família”.

Ela ainda refere que o que ele diz nem faz sentido, porque o processo é de 2014 e o filho já tinha um ano e não um mês. O MP na altura acusou o cantor de violência doméstica, mas foi absolvido por falta de provas.

“É como dizer que está com a atual mulher há mais de oito anos… então andava com as duas”. “O meu filho está a crescer, já vê o pai na televisão e é muito mau estar a ouvir o pai a falar mal da mãe”.

Leia Também: Leandro assume no Big Brother Famosos: “Vim para aqui para jogar, não vim para aqui para fazer amigos”

 

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo