Big BrotherBig Brother Famosos

Big Brother Famosos. Sury Cunha reage às acusações de Leandro e vai processa-lo

Sury Cunha, a antiga companheira do Leandro já reagiu às declarações do cantor na Casa do Big Brother.

Cantor Leandro de 34 anos é concorrente do Big Brother Famosos, e na noite de terça-feira, 4 de janeiro, decidiu mexer em assuntos do passado.

Começou por dizer ao colegas, “Eu já passei muito mal na vida. Eu já fui preso. Querem ouvir? A mãe do meu primeiro filho, nem quero falar [do nome], só vou contar a história porque, realmente, Portugal inteiro apontou-me o dedo a dizer que eu batia nas mulheres (…) Ela cresceu ao meu lado, eu é que bancava [pagava], andava montadinha de Porsche, com uma grande casa e eu trabalhar feito um camelo, norte a sul do país, no auge da minha carreira” (tudo aqui).

Sury Cunha não gostou e acabou por reagir nas redes sociais em poucas horas e acabou por o arrasar.

“Gostaria de clarificar (MAIS UMA VEZ) que a minha prioridade é o meu filho Simão! Gostaria de ressalvar que nessa prioridade tenho a elevada competência materna e a educação (e o discernimento) de não alimentar temas hediondos que põem em causa a minha imagem e difamam-me à 9 anos!”, começa por dizer.


Lamento no entanto que essa difamação seja infundada e com origem numa fonte/pessoa que deveria ter em comum comigo uma única coisa: respeitar o seu filho Simão deste tipo de maledicência que só poderá trazer consequências negativas futuras ao seu desenvolvimento”, continua.

“Sobretudo sendo falsas. Pelo meu filho e pela falta de nexo do tema, remeto-me ao bom silêncio. Como muitas vítimas de violência psicológica e de difamação. Mas, faço-o pelo meu filho. E farei justiça na hora e lugar certos!
Sou feliz e estou resolvida!”, rematou.

Leia Também: Morte Sara Carreira: Tribunal recusa todos os pedidos a Tony Carreira

Leia Também: TUDO SOBRE O BIG BROTHER FAMOSOS

Leia Também: FICA A CONHECER TODOS OS CONCORRENTES DO BIG BROTHER FAMOSOS

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo