BB All StarsBig BrotherTVI

Relações de conveniência no «Big Brother» e Flávio Furtado defende Luís Gonçalves: “O Miguel não pode com a Catarina Miranda”

A relação improvável de Miguel Vicente e Catarina Miranda: Flávio Furtado aponta falhas no jogo do algarvio

A relação entre Miguel Vicente e Catarina Miranda continua a gerar desconfiança dentro e fora da casa do «Big Brother All Stars».

No «Extra» conduzido por Marta Cardoso, Flávio Furtado procurou compreender a mais recente revolta de Luís Gonçalves, defendendo que o concorrente está apenas a reagir a uma aliança que considera ser movida por falsidade.

GoogleTornar o Dioguinho a tua fonte preferida no Google

O comentador analisou a postura do alentejano, sublinhando que este tem dificuldade em aceitar estratégias que não considera genuínas. “O Luís pode ter mil e um defeitos, mas o Luís é coerente ainda. Na cabeça do Luís, faz confusão a proximidade do Miguel de pessoas como, no caso, da Catarina Miranda“, explicou.

Flávio Furtado apontou de imediato as contradições do vencedor de 2022: “O próprio do Miguel está a jogar com a Catarina, o Miguel não pode com a Catarina, o Miguel já o disse em confessionário, que não consegue engolir a Catarina“.

Leia também: Príncipe William revela empregos de sonho no sofá de Graham Norton

Para Flávio Furtado, a frustração de Luís Gonçalves é inteiramente compreensível, uma vez que a aliança é vista por muitos como uma encenação. “O Luís começou a ir mais contra o Miguel nestes últimos tempos, porque não percebe a proximidade do Miguel, por exemplo, da Catarina. Ora, nós sabemos que aquilo é falso, nós sabemos que é uma estratégia… O próprio da Catarina também sabe“, garantiu.

O comentador destacou ainda os embates entre Luís Gonçalves e Helena Isabel, acusando a jurista de tentar prejudicar a imagem do rival. “A Helena Isabel diz que o Luís tenta denegrir a imagem dela, ela tenta denegrir a imagem do Luís. Ela pega as coisas menos boas do Luís e está sempre a destacá-las“, rematou.

Leia também: Privilegiados no «Big Brother»? Luís Gonçalves ‘acusa’ produção de proteger concorrente e lança aviso

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo