Big BrotherGeralGossip

Leandro recorda: “Dei-lhe um chapadão no focinho, estendi-o logo”

O cantor natural de Chelas contou aos colegas o episódio da agressão.

Leandro em conversa com os colegas, contou o momento e as razões que levaram à agressão.

O concorrente do Big Brother, esteve à conversa com os colegas da casa e revelou um episódio onde acabou por agredir um homem que meteu conversa com a mulher.
“Eu vejo gajos a mandar mensagens para a minha mulher, gajos que me conhecem. Eu fico a olhar para aquilo e digo assim: ‘coitadinhos’”, começou por dizer.

“Vou, agarro, tinha que ir tirar o resto das coisas da loja. Esperei, vejo a carrinha do gajo a passar e penso, não é tarde nem é cedo. Era um gajo que convivia conosco, via ali os meus filhos, sabia tudo. O gajo estaciona a carrinha e eu disse: ‘Sai da carrinha, sai da carrinha agora’ e ele já sabia. O gajo sai da carrinha, encostei-me a ele e disse: ‘Olha, que mensagem é esta?’“, recordou o cantor.

“Eu juro-te pela saúde dos meus filhos, eu não ia fazer nada, mas quando tu admites (…) diz o gajo assim para mim: ‘Não fui eu’ e eu disse: ‘Vou aproximar mais’. Dei-lhe um chapadão no focinho, estendi-o logo. Levou um chapadão no focinho, levou ali umas calhetas. No chão, peguei no telemóvel e gravei-o: ‘Agora vou mostrar aos teus amigos o cobardezinho que és’ (…) falei com o gerente da loja e despediram o gajo”, revelou Leandro.

Leia também:  Ana Loureiro ataca Iara Dias: “És simplesmente podre, VERGONHA é o que devias ter!”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo