GeralGossip

Léo Caeiro ARRASA Pedro Alves: “dá para fazer como se fosse um cão”

Leo Caeiro estreou-se esta quinta-feira como comentador do social na CMTV e está de língua afiada.

Leo Caeiro é agora comentador da crónica social do CMTV, e está a entrar a pés juntos, o ex-concorrente do reality show da TVI levou um ‘pequeno’ estouro do apresentador por este estar a falar de Carolina Patrocínio, ora vê aqui: Leo Caeiro arrasa Carolina Patrocínio em direto e incomoda Duarte Siopa: “está calado!”

Leo comentou o fim da relação de Gonçalo Quinaz e Jessica Nogueira, ambos ex-concorrentes do ‘Big Brother’, namoro que acabou com acusações e queixas formalizadas na polícia, por violência domestica, de parte a parte.

“Não ia amiga nenhuma, quem estava à espera dela era uma pessoa que se chama Pedro, mas parece que às vezes dá para fazer como se fosse um cão. Ela diz vem e lá vem ele“, começou por dizer Léo Caeiro.

O novo comentador da CMTV falou sobre Pedro Alves: “Claro que se via logo de primeira que o Pedro gostava muito mais da Jéssica do que ela dele. Tanto quando ela se apaixonou pelo Gonçalo, até foi lá [à casa do BB] com um testamento a falar que estava muito contente por ela mas quando ela assobiou, foi logo a correr e nem se lembrou do Gonçalo”.

Ele enquanto homem devia também ter vergonha porque eu era incapaz alguma vez de ir ter com uma pessoa comprometida ou casada. Ele sabia mil vezes que a Jéssica estava comprometida com o Gonçalo”, atirou Leo Caeiro.

 

Leia também: Amor Amor” Vs. “Festa é Festa”, quem ganhou?

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo