Casa dos SegredosCasa dos Segredos 9TVI

Liliana acaba noivado e comentadores do ‘Dois às 10’ da TVI já passam pano

Cristina Ferreira defendeu a maturidade da concorrente, Adriano pediu empatia e Cinha resumiu o sentimento geral: “Foi uma atração fatal.”

No matutino da TVI, os comentadores centraram-se num dos momentos mais comentados da semana na Casa dos Segredos: a decisão de Liliana em colocar um ponto final na relação com Zé, o namorado que a esperava cá fora, depois de se aproximar de Fábio dentro da casa.

Logo a abrir, Cinha Jardim considerou que o momento “foi fantástico”, ainda que “um bocadinho tardio”. Para a comentadora, Liliana “podia ter tido esta atitude mais cedo”, embora reconheça que “os dois acabaram por tocar” no assunto, ainda que “de forma muito superficial”, como acrescentou Adriano Silva Martins.

Adriano foi mais além, sublinhando que “nenhum dos dois teve a coragem de dar o passo em frente” quando tiveram oportunidade. “Arrumavam o assunto olhos nos olhos”, lamentou, elogiando, no entanto, a iniciativa tardia de Liliana: “Veio um bocadinho tarde, mas mais vale tarde do que nunca.”

Cristina Ferreira, por seu lado, trouxe uma perspetiva mais humana e empática. “Cá fora, quantas pessoas resolvem quatro anos de relação em três semanas?”, questionou. “É muito difícil”, concordou Adriano, defendendo que não é justo “carregar nas costas da Liliana as frustrações de quem está a ver de fora”.

Já Gonçalo Quinaz discordou da ideia de que Liliana tenha demorado demasiado. “Não chegou tarde, chegou na hora certa”, afirmou. “O Zé teve oportunidade de terminar e não quis. Ela foi clara. Se fosse comigo, já teria terminado.” Quinaz destacou ainda “a coragem” da jovem: “Estamos a falar de uma miúda de 22 anos que se senta numa cadeira onde está o país inteiro a julgar.”

Cristina reforçou essa ideia, lembrando que “a miúda tem 22 anos, é da idade da minha filha”. A apresentadora fez questão de contextualizar: “Todos nós já fizemos coisas parecidas, se não foi no amor, foi noutras áreas da vida.”

Acerca do triângulo amoroso, Cristina observou que “entre o Fábio e a Liliana existe desejo sexual, mas não é só isso”, ainda que reconheça que “ali dentro não dá para perceber mais”. Adriano concordou: “Ela não sabe nada sobre ele, e ele sobre ela.”

Mesmo assim, Cristina admitiu acreditar que “o Zé é o porto de abrigo que ela tem cá fora”, e que, apesar de tudo, “o Zé ainda tem esperança”.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo